Blog

Audience Network: Facebook expande monetização no Brasil

Nessa semana, o Facebook anunciou a expansão no Brasil, da da ferramenta Audience Network, que traz novas possibilidades de monetização para as marcas. Como funciona A ferramenta Audience Network permite que os anunciantes expandam suas campanhas outros sites e aplicativos, indo além do feed de notícias da rede social....

Continue lendo

5 dicas para driblar a crise na sua empresa

Você já deve ter ouvido o ditado “não está fácil para ninguém”, não é mesmo? Pois bem, nos últimos anos, a crise pegou de jeito diversos setores do país e enfrentamos uma verdadeira batalha contra a queda nos lucros. Mas, pensando pelo lado positivo, é nessas horas que temos...

Continue lendo

Infográfico: o poder das cores no marketing

Muito provavelmente, você já ouviu falar na importância das cores para a publicidade em geral. Cores quentes estimulam certas sensações, frias estimulam outras, e existem até as cores mais neutras que também possuem certo poder de influência. Exatamente como a imagem de destaque dessa notícia explica. Por isso mesmo,...

Continue lendo

Vídeo online: aprenda como fazer de uma vez

Não é nenhum segredo que vídeos online (principalmente no Youtube) fazem tanto sucesso que está quase impossível para as empresas ignorarem. Porém, muitas marcas ainda relutam em incorporá-los em seu planejamento de marketing digital devido a fatores como preço e a complexidade no desenvolvimento. Mas será que fazer vídeo online é...

Continue lendo

Whatsapp inicia testes de versão para empresas

Finalmente! Que o Whatsapp já se tornou um canal de comunicação entre empresas e clientes há muito tempo não é novidade. Mas, agora, o app de mensagens vai ter sua própria versão exclusivamente com foco em empresas e negócios. A novidade ainda está em testes, e conta com um...

Continue lendo

Pesquisa: anúncios em redes sociais realmente convertem?

Uma pesquisa da CivicScience, divulgada pelo eMarketer, mostrou que poucos consumidores americanos estão comprando após verem anúncios em suas timelines. Para o estudo, foram ouvidas quase duas mil pessoas acima de 13 anos e ativas nas redes sociais. O resultado foi: apenas 1% dos entrevistados fizeram uma compra com...

Continue lendo

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?